A plataforma FAZ PROJETOS e a CONSULTORIA CULTURAL, a partir de hoje, inicia uma nova parceria, assessorando grandes empresas no cumprimento de suas responsabilidades sociais, através da análise e gestão de projetos culturais, dentro da Lei Federal de Incentivo à Cultura. 

Nosso desafio é de buscar as melhores estratégicas e soluções criativas, selecionando projetos aprovados na Lei Rouanet, exclusivamente no artigo 18, garantindo que nossas empresas parceiras ratifiquem sua posição de que investir em cultura e sustentabilidade de ações é um “grande negócio” para todos, seja para a sociedade, artistas e equipes envolvidas e a empresa patrocinadora.

Entendemos que os projetos a serem analisados devem estar bem planejados e condizentes com as políticas de patrocínios definidas pelas empresas parceiras, inclusive as contrapartidas garantidas pela legislação.

O objetivo da plataforma FAZ PROJETOS é fomentar a nossa melhor matéria- prima, PROJETOS CRIATIVOS!

Observações:
O compromisso e prioridade do FAZ PROJETOS e CONSULTORIA CULTURAL é assegurar a completa privacidade e segurança das informações obtidas através de seus usuários, garantindo que toda e qualquer informação será mantida em sigilo e sem publicação em qualquer veículo da mídia tradicional e/ou digital.
Não haverá qualquer cobrança pelo encaminhamento dos projetos cadastrados e posteriormente enviados para as empresas parceiras, excetuando-se no caso de formalização de patrocínio, com a remuneração prevista pela legislação.
O simples envio das informações pelo proponente não garante qualquer formalização de captação de recursos entre as partes, devendo o usuário, após o envio, aguardar a confirmação do recebimento das informações e a posterior comunicação da empresa parceira.

 

CADASTRO PARA PATROCÍNIO

DADOS CONTATO

DADOS DO PROJETO

Concordo e afirmo ter entendido as condições para a captação de meu projeto. Autentico a veracidade das informações acima.